Navegar Com Estilo

Como estilo é essencial em tudo, ainda mais em se tratando de viagem, ainda mais em se tratando de viagem DE NAVIO, este blog obviamente pretende facilitar ao máximo a vida de quem curte (ou que ainda vai começar a curtir) esse tipo de atividade, tão em moda de uns tempos prá cá, e prá lá de estilosa, concorda? Se esta é sua primeira visita, veja o índice por assuntos, à direita do seu vídeo. E seja muito bem vindo!

sábado, 8 de novembro de 2008

Temporada de Cruzeiros 2009/2010

Navio Grand Mistral, em Barcelona

Ibero Cruzeiros se antecipa e divulga temporada 2009/2010

Os navios da Ibero Cruzeiros chegarão à costa brasileira em 2009. Os roteiros desenvolvidos para a primeira operação Ibero no Brasil visam estimular o crescimento do mercado, apostando inclusive em alguns pólos novos de emissão de turistas como Maceió, Vitória e Itajaí, e na solidificação do Rio de Janeiro como o segundo centro de cruzeiros no mercado.

As reservas para os cruzeiros da temporada inaugural Ibero no Brasil começam em janeiro de 2009, quando serão divulgados os mini cruzeiros pré e pós temporada de férias, bem como as travessias dos três navios destinados ao mercado brasileiro.

As tarifas da Ibero Cruzeiros seguirão o critério de premiar as reservas antecipadas: quem pagar mais cedo desfrutará da Promo Ibero, numa faixa promocional muito acessível. Quando a Promo Ibero estiver esgotada, o sistema aplicará a Tarifa Light e assim sucessivamente.

Veja as características dos navios que chegam à costa brasileira:

Grand Celebration

É o maior dos três navios - com capacidade para 1.896 passageiros. Sairá sempre de Santos, e vai operar 21 roteiros entre novembro de 2009 e março de 2010. Roteiros que variam desde a mini cruzeiros de três e quatro noites até cruzeiros de sete noites à Bahia, e de oito noites para o Prata, com pernoite em Buenos Aires. O navio tem 747 cabines, duas piscinas (mais uma infantil) e três jaccuzis para hidromassagem. Contará com uma tripulação de 620 pessoas para atender seus hóspedes. Entre as novidades, nessa primeira temporada Ibero estão, o Reveillon na orla de Copacabana e o Carnaval em Salvador, com pernoite na capital baiana.

Grand Mistral

O navio está destinado a ser um sucesso tanto nos mercados do Nordeste quanto no Sudeste, ativando novos pólos emissores. A grande novidade é que ele fará embarques de turistas todas as segundas-feiras em Salvador(BA), todas as terças em Maceió(AL), e todas as quintas em Vitória(ES). E também terá escalas regulares em Búzios. Com capacidade para 1.727 passageiros, o Grand Mistral fará cruzeiros regulares de sete noites, com saídas todos os sábados do Rio de Janeiro, totalizando 13 roteiros entre dezembro de 2009 e março de 2010. Possui 624 cabines, duas piscinas (mais uma infantil) e duas jacuzzis, e terá uma tripulação de 470 pessoas.

Grand Voyager

É o menor e mais veloz navio da Ibero, tem uma tripulação de 360 pessoas. O navio vai operar mini cruzeiros de três e quatro noites e também fará cruzeiros regulares de oito noites rumo a Buenos Aires, com um pernoite na capital argentina. Saindo sempre de Santos, ele terá como atração extra uma escala regular em Itajaí, o que permitirá passeios a Camboriú, ao Beto Carrero World e às praias do norte catarinense. Em Itajaí também haverá a possibilidade de embarque semanal de passageiros. O Grand Mistral tem 416 cabines, uma piscina e duas jacuzzis, e fará um total de 21 saídas entre novembro de 2009 e março de 2010.

Hot site Ibero http://www.iberocruzeiros.com.br/, com informações completas (roteiros, tarifas e dados dos navios) sobre a temporada 2009/2010 está sendo produzido e logo estará disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário