Navegar Com Estilo

Como estilo é essencial em tudo, ainda mais em se tratando de viagem, ainda mais em se tratando de viagem DE NAVIO, este blog obviamente pretende facilitar ao máximo a vida de quem curte (ou que ainda vai começar a curtir) esse tipo de atividade, tão em moda de uns tempos prá cá, e prá lá de estilosa, concorda? Se esta é sua primeira visita, veja o índice por assuntos, à direita do seu vídeo. E seja muito bem vindo!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Cruzeiros Marítimos

- Companhias de Cruzeiro com navios na costa brasileira -


CVC

A maior operadora brasileira já acertou para a próxima temporada - 2009/2010 a vinda de 4 navios: Zenith, Soberano, Imperatriz e New Pacific. Os navios trazidos pela operadora trabalham com o sistema all inclusive (além das refeições, todas as bebidas, alcoolicas e não alcoolicas incluidas nas viagens). Para conhecer os navios, roteiros, preços e datas, navegue pelo conteúdo exclusivo do nosso site. Conheça aqui os navios, roteiros e faça sua reserva!

ÍBERO CRUZEIROS

Já a Íbero Cruzeiros, com seus navios, conhecidos do público brasileiro, Grand Celebration, Grand Mistral e Grand Voyager, estréia no nosso litoral em 2009/2010. Saiba mais sobre os roteiros, navios e faça sua reserva.

MSC CRUZEIROS

A italiana MSC, consagrada entre cruzeiristas brasileiros mais exigentes, prepara uma temporada 2009/2010 com muitas novidades. Confira!

COSTA CRUZEIROS

Outra italiana de muito sucesso em águas brasileiras, a Costa Cruzeiros foi a primeira a apostar no nosso litoral. Conheça a frota mais luxuosa e os mais belos navios que navegam na América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário