Navegar Com Estilo

Como estilo é essencial em tudo, ainda mais em se tratando de viagem, ainda mais em se tratando de viagem DE NAVIO, este blog obviamente pretende facilitar ao máximo a vida de quem curte (ou que ainda vai começar a curtir) esse tipo de atividade, tão em moda de uns tempos prá cá, e prá lá de estilosa, concorda? Se esta é sua primeira visita, veja o índice por assuntos, à direita do seu vídeo. E seja muito bem vindo!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cruzeiros na costa brasileira: faça a escolha certa

Grand Holiday, a mais nova atração Ibero Cruzeiros, inaugurado em Maio/2010

Os links abaixo são uma pronta referência  para consultas online. Caso precise de orientação, procure um agente de viagens ou clique aqui para ser atendido por um consultor especializado.

Navios CVC
A CVC tem 6 navios que navegam em sistema ALL INCLUSIVE, ou seja: além das 5 refeições diárias que todo navio inclui, praticamente todas as bebidas, alcoolicas e não alcoolicas estão incluídas 24h/dia. Se você é do tipo que bebe "meesemo", toma sua cerveja o dia todo, bebidas de dose, vinhos, etc... vale a pena um cruzeiro ALL INCLUSIVE CVC, mesmo porque, as bebidas, quando não estão incluídas, custam bem mais caro nos navios. 
Acesse os cruzeiros da CVC por aqui .

IBERO CRUZEIROS
A IBERO CRUZEIROS nesta temporada está com 4 navios super bacanas. A vantagem da Ibero é o sistema IBERO INCLUSIVE. Este sistema não tem todas as bebidas 24h/dia incluidas, como os ALL INCLUSIVE da CVC, mas tem agua, cerveja, alguns vinhos, refrigerantes e vinhos incluidos durante as refeições. E os preços são mais em conta. Ou seja, se você é do tipo que não bebe, ou bebe pouco, esta pode ser uma excelente opção.
Acesse os cruzeiros IBERO por aqui.

MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros nesta temporada, tem 5 navios na costa do Brasil. Os navios da MSC são mais luxuosos, maiores e também mais novos que os navios da Ibero e da CVC. Por esta razão, os preços também são mais altos. O padrão de qualidade de serviços é excelente.
Acesse os cruzeiros MSC por aqui.

Costa Cruzeiros
A Costa Cruzeiros, conhecida por seus navios enormes e também muito luxuosos, estão com 3 navios no Brasil para a próxima temporada. Assim como no caso da MSC, o padrão dos serviços é de alto nivel e os preços tambem são mais altos.
Acesse os cruzeiros COSTA por aqui.

Royal Caribbean
Os navios da Royal são conhecidos há anos, como as maiores e mais belas embarcações que navegam sobretudo pelo Caribe. O alto padrão ja se espalhou pelo mundo e tambem chegou ao Brasil. Também são navios top de linha.
Acesse os cruzeiros da Royal por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário