Navegar Com Estilo

Como estilo é essencial em tudo, ainda mais em se tratando de viagem, ainda mais em se tratando de viagem DE NAVIO, este blog obviamente pretende facilitar ao máximo a vida de quem curte (ou que ainda vai começar a curtir) esse tipo de atividade, tão em moda de uns tempos prá cá, e prá lá de estilosa, concorda? Se esta é sua primeira visita, veja o índice por assuntos, à direita do seu vídeo. E seja muito bem vindo!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Temporada de Cruzeiros na Costa Brasileira 2012/2013 (Parte 2)

Os navios da Ibero Cruzeiros

A Ibero Cruzeiros é uma companhia marítima européia que integra, juntamente com a Costa Cruzeiros, o Grupo Costa — grupo empresarial com sólida experiência no setor de cruzeiros, liderança no mercado europeu e integrante, por sua vez, da Carnival Corporation & PLC, o maior grupo de cruzeiros do mundo. Uma das principais caracteristicas, consideradas bastante vantajosas pelos clientes é o chamado sistema Ibero Inclusive, onde a tarifa do cruzeiro inclui as bebidas durante o almoço e o jantar. Água mineral, refrigerante, cerveja e vinho da casa são servidos durante as refeições, nos restaurantes e no buffet. Os 3 navios no Brasil são de médio porte, mas muuuuuuuuito bonitos, bem decorados e com um serviço impecável. Na temporada passada, muitos conhecidos, familiares e colaboradores do blog embarcaram em cruzeiros da Ibero e ficaram impressionados com os shows do teatro, todas as noites. Tomara que a Ibero mantenha o padrão para 2012/2013.

Veja mais algumas informações sobre os navios e as viagens.



Grand Mistral

O Grand Mistral tem capacidade para 1700 hóspedes e 470 tripulantes - totalizando 2170 pessoas abordo. São 624 cabines, 2 piscinas adultas e uma infantil e 2 jacuzzis. Voltagem = 220 v.

Ele fará a travessia da Europa para o Brasil no finalzinho de Outubro (embarque), chegando por aqui em 14 de Novembro em Santos. A partir daí, fará vários mini-cruzeiros durante Novembro e Dezembro, sendo que apenas no dia 18 de Novembro, parte para seu primeiro cruzeiro mais longo (o de Natal), que vai para Buenos Aires e Punta del Este.
Cruzeiro de Reveillon: Santos - Buzios - Salvador - Ilhéus - Angra - Santos (7 noites).
Nos meses de Janeiro e Fevereiro, os cruzeiros são de 7 e 8 noites, alternando-se entre Prata (que vão para Buenos Aires, principal escala) e Bahia.
Carnaval: para Salvador.
Continua alternando entre Prata e Bahia até dia 03 de Março, quando retorna para a Europa.

Grand Holiday

O Grand Holiday é o navio mais novo da frota da Ibero, foi inaugurado em 2010, também é um navio de médio porte para 1860 hóspedes e 615 tripulantes - totalizando 2475 pessoas abordo. São 730 cabines, 2 piscinas adultas e uma infantil e 3 jacuzzis. Voltagem = 110/220 v.

Ele fará a travessia da Europa para o Brasil em Novembro (embarque dia 11, em Barcelona), chegando por aqui em 28 de Novembro no Rio de Janeiro. A partir daí, fará apenas 1 mini-cruzeiro, no final de Novembro; e depois todos os cruzeiros são longos, com 9 noites, destino Prata (Buenos Aires, Uruguai e escalas no Sul do Brasil).
Cruzeiro de Reveillon: Destino Prata (9 noites).
Nos meses de Janeiro e Fevereiro, os cruzeiros são 9 noites, rumo Prata.
Carnaval: Prata.
Começa viagem de volta para a Europa em 28 de Fevereiro.

Grand Celebration


O Grand Celebration é o maior dos 3, com capacidade para 1896 hóspedes e 630 tripulantes - totalizando 2526 pessoas abordo. São 747 cabines, 2 piscinas adultas e uma infantil e 3 jacuzzis. Voltagem = 110/220 v.

Ele fará a travessia da Europa para o Brasil em Novembro (embarque dia 12, em Valência), chegando por aqui em 26 de Novembro no Rio de Janeiro. A partir daí, o navio desce para Buenos Aires e fará apenas a rota Brasil (com embarque de Buenos Aires) em viagens de 7, 8 e 9 noites. Toda a temporada será nesta mesma rota, inclusive Natal, Reveillon (vendo os fogos em Copacabana) e Carnaval.
Começa viagem de volta para a Europa em 7 de Marcço, a partir do Rio de Janeiro.

Para quem estiver em Buenos Aires, é uma ótima pedida.

A fonte de informações é o site da companhia: http://www.iberocruzeiros.com.br/ e obviamente, estão sujeitas a alterações.

Para ter acesso a mais informações, preços, formas de pagamento, basta enviar um email para info@viajarcomestilo.com.br.


Abraços e até a próxima, com os navios da Costa Cruzeiros.





2 comentários:

  1. Ola Diana... adorei saber um pouco mais sobre o grand mistral...eu e minha familia vamos embarcar dia 18....e por coencidencia estou morando em itauna, na sua cidade... beijoss

    ResponderExcluir
  2. É mesmo??? Que legal!!!!!!!!! Boa viagem, aproveite muito... Onde vc comprou seu cruzeiro??? Só falta dizer que foi na Pedra Negra Turismo, a agencia da minha mãe... Aí vai ser uma enorme coincidência mesmo... Aproveite!!!!!!

    ResponderExcluir