Navegar Com Estilo

Como estilo é essencial em tudo, ainda mais em se tratando de viagem, ainda mais em se tratando de viagem DE NAVIO, este blog obviamente pretende facilitar ao máximo a vida de quem curte (ou que ainda vai começar a curtir) esse tipo de atividade, tão em moda de uns tempos prá cá, e prá lá de estilosa, concorda? Se esta é sua primeira visita, veja o índice por assuntos, à direita do seu vídeo. E seja muito bem vindo!

domingo, 4 de novembro de 2012

Alaska de Navio

Bom, esse aqui não é beeeeem um post, mas até que ficou legal!!
Há um tempo atrás, 3 passageiras muito especiais: minha mãe e duas primas, fizeram um cruzeiro de uma semana pelo Alaska, saindo de Vancouver, no Canadá.
Elas voltaram tão empolgadas, e com tantas fotos, que eu me empolguei também e fiz um videozinho de fotos prá elas guardarem de recordação.

"Dizem" que ficou show de bola.... Tem umas paisagens lindas, e mostra um pouquinho como uma viagem de navio pelo Alaska pode ser surpreendente e divertida!!!

Espero que vocês gostem. O navio foi o Norwegian Sun, da Norwegian Cruise Lines. O post é meio antigo, já tem alguns anos, mas a viagem ainda é bem assim, está super atual. E o navio faz a mesma rota no verão do Alaska.

Mas se você quiser se jogar numa viagem dessa, deixa por minha conta, que eu cuido de tudo prá você, assim como fiz prá elas... Só não sei se vou conseguir fazer outro clipe tão legal... rsrs... ;-)

A música do "clipe" foi escolhida porque era a música que sempre tocava no navio, uma especie de tema dele.

Bjs...


4 comentários:

  1. Lulu (é assim que Diana e eu nos tratamos) desde que você comentou que sua mãe havia chegado de um Cruzeiro no Alasca, fiquei imaginando e sonhando ... como pode ? Cruzeiro no Alasca ?
    Minha curiosidade foi tanta que tive que procurar na Wikipédia sobre estado, e olha o que descobri !
    Apesar de seu o maior estado em extensão territorial , entre os 50 estados dos Estados Unidos da América, é o mais escassamente povoado, isso mesmo .... com uma densidade populacional de 0,42 hab/km² e a maior parte da população vive na região sul e sudeste e é por causa diss, o cognome oficial The Last Frontier ("A Última Fronteira").
    É uma península cercada pelos três lados por corpos d'água e faz fronteira somente com o Canadá. 65% do território é administrado pelo governo federal, como parques e reservas nacionais, 24,5% é administrado por municipalidades e distritos, 10% é administrado diretamente pelo Estado, e 1% é administrado por terceiros.
    A região apresenta invernos longos e frios, cujas noites são muito longas, e verões amenos e curtos, com dias muito longos.
    Alguns dos símbolos do Alasca são: Flor: myosotis, Fóssil: Mamute, Fruta: maça, Inseto: libélula, Mamífero terrestre: alce, Pedra preciosa: Jade, Peixe: salmão.
    Querida, muito sucesso e obrigada por ter “aprendido” um pouco mais com você e através de você !
    Beijo grande
    Lilian
    02/09/08

    ResponderExcluir
  2. Essa sua prima Mariana é demais hein!!! hahahahaha
    Adorei Kenga!!! Show!!!
    Esse cruzeiro ao Alaska foi "MARA"!!!! Tudo de bom!!!
    Morro de saudades qnd vejo as fotos! E com essa música então, dá mais saudade ainda!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Di,
    Esse video ficou demais! Adorei... que saudade gostosa da viagem.
    From Vancouver, Canada
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi Lulu,
    O Alaska é tudo isso que você descobriu e mais:"eu estive lá".
    Este vídeo é lindo,mas tem outro mais lindo ainda, pq eu, a Dany e a Mariana, somos as protagonistas.
    Breve a Diana vai exibi-lo para a apreciação de todos.
    Aguarde!
    Minha filha não é D + ?
    Obrigada filha!
    Bjs.
    Cancky.

    ResponderExcluir